A troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso E-Commerce deve ser realizada através do e-mail: ecommerce@companhiadamoda.com.br ou pelo nosso WhatsApp: (31) 99811-3838.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à central de atendimento, dentro do prazo previsto de 7 dias corridos a data da compra.

Atenção:

• Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
• Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: ajustes de punho, bainha, etc.;
• Não realizamos trocas em produtos comprados em nossa SALE e PRÉ VENDA;
• Produtos devolvidos devem ser encaminhados com todos acessórios, incluindo botões extras, cintos, etc.;
• TODOS produtos recebidos são encaminhados para análise do defeito informado pelo comprador, constatado o erro, entraremos em contato para fazer o ressarcimento do produto.

Mais alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe por WhatsApp, pelo número: (31) 99811-3838 será um prazer atendê-la!